domingo, 2 de junho de 2013

Chegou o Lançamento do ENB Series Photorealistic Natural Version!
Esse MOD promete melhorar e muito os graficos do seu GTA IV!!
Ele meche com as texturas do jogo, deixando-as mais realisticas! Ele também coloca o efeito de lens flare, também conhecido como bloom (me refiro àquele efeito do sol que tem nos meus vídeos).
Foi testado e aprovado no patch 1.0.4.0, Tenho quase certeza que irá funcionar nos patchs 1.0.3.0 e 1.0.5.0.

Tem as seguintes opções:

-PC FORTE (COM TODOS OS EFEITOS E TEXTURAS HD)

-PC MÉDIO (COM TODOS OS EFEITOS)

-PC FRACO (COM POUCOS EFEITOS)

-PC DA XUXA (SÓ REFLEXOS)

**ESPERO QUE VCS NÃO ACHEM RUIM DEU USAR ALGUNS TERMOS "MEIO ENGRAÇADOS" POIS EU SÓ QUERO TER UM BOM HUMOR (ESTOU ME REFERINDO AO TERMO "PC DA XUXA") SÓ QUERO LEVAR AS COISAS NA BRINCADEIRA E ESPERO QUE VOCES FAÇAM O MESMO E NÃO ACHEM RUIM DISSO.

Eu uso a 1ª opção e rodo com o jogo no máximo com uma média de 40~55 FPS (no aeroporto chega a 80) e confesso que ás vezes cai para 35...

O MOD Tambem contem varias opções de faróis! Vejam:













Emfim, ta ae! Baixem e se divirtam! 

Quem fizer um vídeo do ENB ingame, me mande o link que eu posto aqui no blog, com todo prazer!!

É isso!

Segue abaixo o vídeo que eu fiz! E o DOWNLOAD

Por favor, assistam em HD para ver a grande qualidade!!



Abrass