terça-feira, 28 de maio de 2013

Galerinha,
Firmeza na repreza? Tranquilo no mamilo? Então eu avisar a vo6 q depois que eu terminar de converter os carros pedidos até agora (28/05/2013 16:10) EU VOU 

-Terminar o meu ENB e irei postar (acho que ate sexta feira posto). 

-Depois eu vou converter um Fiat Uno 1995 2 Portas.(Imagem dele no GTA SA abaixo)



-Depois disso eu vou fazer um REMAKE do Polo (2º convert)


- Depois eu irei montar esse mod de graficos novo que eu usava antes (ja me pediram faz tempo).




E só, então pra isso eu preciso de tempo né galerinha. então ta ai a explicação de: PORQUE OS PEDIDOS VÃO DEMORAR? justamente por isso

abraçãão aew galerinha que visita o 
"GTA IV Mods & Carros"

Ass.: Rafa

OBS.: O ultimo pedido foi do Fernando, blz, ai quem pedir depois dele eu só vou começar a fazer no meio da semana que vem, blz?

Fui!!!!!!!!!!!!!!